Browse » Home
Mídias Digitais
A colaboração é um dos principais alicerces da chamada web 2.0 termo bastante discutido e repetido pelos profissionais de comunicação e tecnologia hoje. E partilhar o conhecimento através das redes nada mais é que exercer um papel importante como ator social dentro dela, fortalecendo o fluxo de informações no mercado e ampliando a capacidade de gerar laços importantes.
Sabendo disso, grupos de profissionais e pesquisadores experientes se reuniram em prol da disseminação do conhecimento e lançaram, colaborativamente e gratuitamente (muito importante), manuais, e-books e papers de fundamental importância para aqueles que pretendem entrar ou crescer no marketing digital.
O conhecimento nem sempre vem de fora, nem sempre vem de institutos de pesquisa ou gurus da América do Norte. Temos profissionais competentes no país que têm muito a ensinar e partilhar tanto em seus blogs, quanto em seu twitter e mais recentemente, no seu tablet ou nas suas mãos (se assim preferir imprimir os arquivos).
Pensando nisso, reunimos seis e-books brasileiros que trazem pensamentos, pesquisas e dados de mercado importantes sobre o papel das redes sociais on-line e os rumos da comunicação mediada por dispositivos na educação, política e no marketing.
Mãos ao mouse e boa leitura :
- Comunicação e Marketing Digitais
- Mídias Sociais e Eleições 2010
- Mídias Socias: Perspectivas, Tendências e Reflexões
- Mobilize
- Olhares da rede
- Para entender as Mídias Sociais
Fonte : Social Media Storyteller
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário