Ao longo do dia de ontem 09/12 a Futura Networks Brasil organizadora de um dos maiores eventos de comunicação e tecnologia do mundo a Campus Party Brasil, recebeu no prédio onde está sua sede, em São Paulo, centenas de pessoas muito especiais para o evento.



Tratam-se dos jovens voluntários selecionados para o evento, e nós da RuatreZ Social Media business estivemos lá prestigiando esse evento que é símbolo de grande mobilização e organização por parte de seus idealizadores, que contou com a presença do Coordenador de Voluntários Geandré Penninck, o Gerente de CRM, Bruno Sarti, e o Diretor da Campus Party Brasil, Mario Teza.



Durante o encontro, o pessoal foi apresentado a algumas das equipes que trabalharão no evento. Também foram orientados sobre o funcionamento do evento e todas as responsabilidades que terão ao assumirem a bronca de trabalhar no evento.

Os organizadores do evento agradecem demais a todos que compareceram. “Sem dúvidas foi uma bela demonstração de interesse por parte de todos e, certamente, este é um primeiro passo muito importante rumo ao maior encontro tecnológico do  mundo !"


Confira a matéria oficial aqui 

3 comentários:

Raquel disse...

Parabéns Fabio, ficou lindo seu blog.

Simplesmente " PERFEITO "

Cada vez mais inovador e criativo!

Bjs.

Fabio Colatto disse...

Que surpresa, fiquei muito contente com o recado e muito mais com o elogio, é por causa de pessoas como você que o RuatreZ se concretiza a cada dia.

Grande abraço.

Helder disse...

olha eu com a camisa do boca!!!! kkk

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger