Passadas as festas a vida voltou para sua confortante rotina.
Ela a salvo em sua cozinha e na biblioteca da aldeota perdida no meio do nada. Ele se aventurando pelo mundo a trabalho.
Mas a rotina a dois é cheia de intensidades.
Naquela manhã dormiu um pouco além da conta,ele saiu sem acordá-la. Era dia de almoçar sozinha. Resolveu passar o resto de manhã no jardim.
Sentou-se num banco no canto entre as roseiras e abriu o livro que estava lendo há semanas. Surpreendeu-se com um papel dobrado. Letra dele, homem de muito carinho e poucas palavras escritas. Entre aspas um bilhete :


"Queria partilhar contigo os momentos menores
da minha vida,
porque os grandes já são teus."


(Poema de JG de Araujo Jorge do livro – A Sós – 1958 )

4 comentários:

Eu disse...

Poxa não consigo deixar um recadinho aki :(..testando novamente hehehe...amei o poema!!
Beijoooo no coração!

Eu disse...

Iupiii conseguiii :D

Eu disse...

"Queria partilhar contigo os momentos menores
da minha vida,
porque os grandes já são teus."

Eu (musa inspiradora) disse...

kkk agora que consegui deixar um recadinho...vai ter que me aguentar :P

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger