A coisa mais linda do mundo
É quem acredita em vida
Dá asas a sonhos
Como uma lufada de vento.
Quando penso que fui menino lembro logo dos contos de aventura, de ilhas, tesouros, heróis e as apaixonantes princesas.
Meninos são assim. Crescem e trocam os cavalinhos de pau por carros (imaginários ou reais) ou motos possantes, mas no fundo ainda guardam um tantinho dos meninos que foram (?) e das aventuras de cavaleiros andantes, onde tomam o lugar do herói e saem por aí a tentar mudar o mundo e as injustiças da terra .. conquistar os corações das mocinhas que sem mesmo saberem, apenas com seu jeitinho especial de ser .. já conquistou o coração do menino.
Menino que teve infância saudável, com muita corrida nas ruas, pés descalços nas férias em casa de avós, vira homem e não abandona a capacidade de se indignar com o que acha errado, contra as dores do mundo e não perde a intensidade dos sonhos. Cresce e mesmo assim não deixa de amar aquela que um dia lhe foi a princesa de seus encantados sonhos, onde com ela percorreu grandes caminho, enfrentou grandes batalhes .. sempre com o intuito de protege-la .. não que isso lhe era por obrigação .. mas sim para o menino lhe era por prazer !
Prazer este que com o passar do tempo moldou sua personalidade e mesmo já com a fisionomia desenhada pelo tempo e castigada pela dor .. ainda anseia pelo colo que reclinara sua cabeça e descansara com paz e tranquilidade .. colo este que lhe é tão especial e precioso que por mais perfeito que seja o sonho .. jamais dele se deseja ausentar. 
Menino emociona-se com fotos antigas, com imagens de filhotes, gosta de mandar flores em forma de palavras. Corre contra o tempo chega com o vento, ou é o próprio vento...
Mas o que sei eu sobre meninos, lobos e ventos? Sinto mais que sei, mas os ventos são assim mais pra senti-los que pra sabê-los .. o mais importante de tudo isso é guardar minha alma de menino e em mais uma madrugada .. sonhar acordado !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger