Dia desses estava na casa de um de meus clientes e um som muito engraçado vinha da sala .. curiosidade mata , passei rapidamente o olho para ver o que se passava naquela televisão e para minha surpresa era um desses desenhos modernos de hoje .. Por momento peguei-me lembrando do quanto marcam nossa infância determinados programas. E aquelas falas de personagens que nunca nos esquecemos? Então aqui, só pra matar a saudade e relembrar um pouquinho ..
.
Top 10 Lembranças :
.
01. Enquanto isso, na Sala de Justiça.
.
02. O que é que há, velhinho? (Pernalonga)
.
03. Yabbadabadoo... (Fred Flinstone - Os Flinstones)
.
04. Eu acho que vi um gatinho. (Piu-Piu)
.
05. Hora de morfar! (Power Rangers)
.
06. Scooby Doo, onde está você, meu filho? (Salsicha - Scooby Doo)
.
07. Senta, que lá vem a história. (Rá Tim Bum)
.
08. Pelos poderes de Grayskool. Eu tenho a força! (He-Man)
.
09. Olho de Thundera, me dê a visão além do alcance. (Lion - Thundercats)
.
10. Querida!!! Cheguei! (Dino - Família Dinossauro)


:)

1 comentários:

Nayara disse...

Aiiiiii tempo bommm...lembrançass maravilhosass a infancia de antes realmente era muito gostosaaa, falas que vão ficar guardadas pra sempre.... adoreii fabiooo parabens pela criatividade bejos

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger