Ainda acredito em sonhos ..
.. ainda sonho com arco-íris após tardes chuvosas ..
.. ainda olho os céus encobertos das desgarradas noites do meu dia ..
.. ainda creio no sorriso moleque e inocente das meninas ..
.. ainda ouço as ondas do mar quebrando à beira da praia , levando-me para onde meu peito não ousa fugir ..
.. ainda canto aquelas canções velhas , que um dia dedicamos um ao outro ..
.. ainda desejo tua mão sobre a minha , apertando-a forte , fazendo-me CRER que os problemas percorrem caminhos diversos a aquele percorrido pelo nosso amor ..
.. ainda ouço a tua voz .. guiando-me na escuridão de meus passos , na certeza única de um amor só nosso !
Ainda acredito nas tuas palavras de outrora , me sacudindo os pensamentos errantes e me cobrindo de coragem o peito , a enfrentar do meu jeito , os temores meus de nossas vidas ..
Meu peito era teu refúgio!
Teu colo ?.. Meu travesseiro !
Nossas mãos que se beijam , dedos que conversam unidos .. devagar , sem pressa , sussurrando um ao outro .. Anelar com anelar .. trocando segredos .. protegendo-se .. sustentando-se um ao outro , numa estrutura rija , e ao mesmo tempo tão frágil ..
.. como o quedar de nossas pálpebras sucumbentes as dolentes cortes do senhor dos sonhos de todas as nossas noites .
Ainda acredito nas tardes no parque .. no lago de sempre .. no cheiro das flores do campo , tomando as nossas narinas enquanto sorrimos e rimos de nós mesmos , diante de toda nossa estória , sob a ação de um tempo que ignoramos .
Ainda acredito naquela flor que te mandei numa carta e que você guardou com todo zelo e cuidado para nunca esquecermos !
Ainda acredito que erramos , que esquecemos ..
.. ainda acredito que um dia nos veremos e enfim , seremos tudo isto que um dia desejamos ser e que não nos permitiram aqui AINDA VIVER !

1 comentários:

Eu :D disse...

Perfeito..até chorei!! Parabens ficou lindo ;) Beijos Fabio Eduardo!!!

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger