É estranho termos de nos acostumar com a vida .


 Não ela em si , mas os acontecimentos durante . Por mais estranho que seja , as coisas acontecem sem uma ordem , sem um objetivo e dizem que nós temos de nos  " conformar " pois as coisas são assim mesmo .


As coisas não tem um propósito para acontecer , embora devessem ter , pois isso nos daria conforto , assunto que por sinal é muito usado em denominações :


“ Tudo acontece por um motivo ”.


Não se pode desacreditar sem provas , são apenas opiniões convergentes , mas a vida é cheia de surpresas , muitas injustas e sem graça , boa parte sem explicação .


Acreditar que tudo tem um propósito , porém , não é completamente errado , apenas tem uma má interpretação , não são os acontecimentos que tem uma finalidade , é o TODO !


As desgraças , injustiças e até as poucas alegrias concedidas que tem um objetivo simples , E-N-S-I-N-A-.


Quanto mais cedo aprendemos que o mundo é injusto , mais preparados ficamos para enfrentá-lo de cabeça erguida , pés firmes , dizendo :


 “ Eu consigo ! ”


 Não são os acontecimentos individuais que levam cada um a algo diferente , são nossas experiências através destes acontecimentos que nos fazem alguém diferente , alguém melhor .


A vida de cada ser vai ensinar coisas diferentes a cada um , isso vai moldá-los , mudá-los e os fazer amadurecer !

Formando as diferentes personalidades e explicando porque ninguém é igual a ninguém .


 Nossas diferenças nos fazem ESPECIAIS , ÚNICOS , estranhos pra uns ..


.. INCRIVEIS pra outros !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger