Quando o coração fala mais alto ?
.


Quando você sente aquela vontade louca de realizar algo ?


.



Penso , repenso e vou a luta , já que o instinto é forte !


.



De tantas coisas , ás vezes perco um pouco o foco , mas essa dispersão é normal daqueles que possuem muitas idéias , alguns medos e um grande desejo .


.



Eu estou buscando amor e felicidade , claro que tem erros , pois é normal tropeçar em uma longa caminhada , mas nunca desistir do final feliz .


.



O meu coração manda , se for certo ou não , só vou descobrir no final da jornada ou do ciclo a qual a situação pertence .


.



Sei que seguindo a minha intuição , juntamente com o meu coração , não terá arrependimento , pois as decisões tomadas , mesmo as erradas me fazem crescer e mesmo me magoando ou magoando alguém , me fazem vivenciar meus sentimentos de forma diversas .
Infeliz daquele que nunca deu a cara a tapa , que não foi capaz de assumir riscos , nem de viver sensações , apenas na espera do par perfeito , que na verdade só existe em contos de fadas .


.



Pois um relacionamento é construído com muita compreensão e paciência .. Os momentos , as situações , moldam o casal .


.



Cada um tem uma fase , cada ser se encontra em determinado momento do caminho pra trocar , pra aliar , para acrescentar , para doar um pouco de si e ganhar um pouco de todos .


.



Difícil é entendermos os caminhos da vida .. aceitarmos que somos sujeitos ao erro .


.



E apenas depois de ter vivenciado tudo .. é possível avaliar com clareza um ao outro e reconhecer que nem sempre aquilo que aparentava era o que os meus olhos viam , o que o meu coração sentia e saber porque minha intuição não opinava .




*



Às vezes é necessário reler um livro várias vezes .. até descobrir o significado de tudo que estava escrito !  

1 comentários:

Fábio Colatto disse...

Servindo como plataforma de sentimentos !

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger