Achou que fosse apenas uma brincadeira ?


Durante a coletiva de imprensa para apresentar a novidade, a cantora falou que havia "se identificado com a campanhae que também tem seu lado devassa. Sandy afirmou que "gosta de subir na mesa e dançar" e que sempre teve "uma pitadinha de ousadia" em sua vida. (e quem não tem !)


Sinceridade ou não, parece que nem a campanha e nem a cantora conseguiram convencer o publico. No Twitter, a hashtag #Sandyfacts está no trend topics desde ontem, os usuários usam o bom humor para falar o quanto devassa poderia ser a Sandy.

Entre as frases selecionamos algumas super engraçadas :  "A Sandy é tão devassa que quando  pequena corria descalça pela casa", e sobre o jeito certinho da cantora : "A Sandy é tão devassa que joga a toalha molhada em cima da cama" ou "A Sandy é tão devassa que entregava fita VHS sem rebobinar".


Sobre a boa moça ter se revelado ou não, isso é um mistério a parte, mas o que podemos concluir com tudo isso é que a campanha #SandyDevassa deu certo e a empresa conseguiu o que muitas buscam todos os dias, grande exposição de marca e causar todo esse burburinho na mídia. Parabéns !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger