A correria domina meus dias, minhas semanas, tudo [ . ] 

A rotina me obriga a correr atrás de algo que eu ainda nem sei o que é, mas que tem que correr atrás [ . ] 

O tempo se esvai [ . ] 

O tempo pra si mesmo inexiste e tudo o que sobra é um cansaço que não vai embora depois do fim de semana  
 [ . ]

Engraçado é que quando eu tinha tempo pra postar aqui no blog, os assuntos me faltavam [ . ]

Fugiam-me as idéias e sobravam posts vazios e às vezes meio sem sentidos [ . ]

Atualmente, não tenho tempo suficiente pra ficar por aqui [ . ]

As idéias me surgem e não consigo passar todas pra cá [ . ]

Infelizmente o que tem permanecido no blog é minha ausência [ . ]

Mas sempre que possível tento, além da rotina desvairada que tem me ocupado [ .. ]

[ .. ] e assim, essa rotina bizarra e que tanto detesto se sucede normalmente [ ! ]

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger