Passei o dia todo com a mente concentradíssima em algo que poderia ser, queria que fosse ou um dia quem sabe seja. Olho para o relógio. Minha perna balança nos momentos mais inoportunos. Meu estômago parece ter enfrentado um exército de limões ácidos. Minha boca seca com frequência. A aparência aérea parece fazer parte do cotidiano. Meus dentes deixam marcas nos lábios como se estivessem famintos. Minha garganta aperta e a fala às vezes é difícil. Meus olhos enchem-se de lágrimas ao menor sinal de tristeza. Minhas mãos suam. Minha sensibilidade está à flor da pele o tempo todo. Meu coração acelera-se desesperado. O sono demora a vir. O cansaço é insistente ao longo do dia. A esperança e a desesperança alternam-se facilmente. 


Um suspiro profundo é a primeira palavra do dia. 

E a última !

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Fá...perfeito!
Beijoooo

sua e sempre amiga, vc sabe quem ;)

Adoro vc!

Anônimo disse...

Ahh to com vontade de comer chocolateee :D

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger