A tecnologia provocou uma reviravolta de 360 graus na comunicação.


As notícias viajam em segundos, as pessoas se expressam com um curtir, e compartilhar conteúdo passou a fazer parte da rotina diária de mais de 80% da população mundial. O que começou em diversos lugares, onde as pessoas podiam compartilhar gostos comuns, transformou-se em grandes redes, que afirmam a existência de cada indivíduo e revelam seu relacionamento com conhecidos e desconhecidos de todas as partes do mundo.


Pessoas que ficam famosas com um vídeo caseiro, cidadãos comuns que se transformam em repórteres e comunidades unidas pelo bem coletivo: o que antes parecia impossível agora tornou-se realidade.




Casos como o do norte-americana Sean Power, que conseguiu recuperar seu laptop roubado depois de postar um tweet, são cada vez mais noticiados.

Hoje, o mundo está mais unido pelas redes sociais. Cada minuto diminui os 6 graus de separação; a cada segundo, somos mais querendo ouvir e ser ouvidos.



fonte : DiscoveryBR



4 comentários:

Anônimo disse...

só pra constar! algo que gire 360 graus, volta sempre pro mesmo lugar! afinal 360 graus sào uma volta completa! #ficadica

Fabio Colatto disse...

Sem duvidas nenhuma Senhor Anônimo, mas imagine sua casa querido, girando 360 graus, irá causar uma grande mudança ..

.. não acha ?

Anônimo disse...

não não... afinal ela voltará para o mesmo lugar! e não haverá mudança alguma!

Fábio Colatto disse...

Sem duvidas Senhor Anônimo, nada mudara, grato pela contribuição com o comentário, muito construtivo.

=D

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger