Do relacionamento com o Consumidor.


Durante muito tempo, a comunicação de massa foi usada pelas marcas para divulgar conteúdos sobre seus produtos e serviços, mas, novas tecnologias surgiram e todos os consumidores passaram a produzir conteúdo sobre as marcas que consomem ou são Fãs.

A informação que antes era compartilhada apenas com familiares e amigos próximos, agora ultrapassa fronteiras e o consumidor é influenciado pela opinião de seus contatos virtuais.


Se antes eram poucos veículos de massa falando para milhões de consumidores, agora são milhões de consumidores que se tornaram veículos atuantes em diversas redes sociais.

E mapear toda essa informação disponível sobre uma marca na internet, com a colaboração de consumidores, se torna algo indispensável nesse novo cenário. Confira o vídeo a seguir, produzido pela Drimio e tenha uma breve noção de como a evolução na comunicação aconteceu.



Mais do que estar presente em uma rede social, é a oportunidade das marcas interagiram com um grupo especifico e autêntico para inovação colaborativa, ampliando a capacidade da sua marca ser encontrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger