A internet está cheia de informações. De acordo com o infográfico criado pela TheRoxor, a internet tem mais de 1,9 bilhão de usuários e 5 milhões de terabytes de dados . Todos os dias   uma  grande quantidade de dados, vem e vão de redes sociais, wikis, sites de notícias e blogs.  Esses dados estão aumentando exponencialmente à medida que os utilizadores criam conteúdo, mesmo quando estão em movimento.

Primeira observação:

Com muito conteúdo para a web, é necessário organização para nos reunir e / ou analisar estes dados. É por isso que muitas empresas são criadas para preencher essa lacuna. As empresas estão focando em filtrar essas informações e usa-las a seu favor. Pois o mercado exigirá que as informações cheguem a elas (os dados mais procurados, consumíveis e compreensível.).

Segunda observação :

A internet tem uma forte camada social, dominada por Facebook e Twitter. Todo o resto é construído em cima deles, como blogs, email, mercado, games e eBooks. Para criar um produto digital forte, o elemento social não pode ser desperdiçado. O debate sobre trabalhar o conteúdo em mídia social a principio é muito longo. Como Facebook e Twitter vão crescendo na base do usuário, a necessidade de integração social está se tornando cada vez mais importante. Assim, para as empresas abraça-las se torna fundamental.

Terceira observação :

O Brasil é um mercado enorme. Ele esta cada vez mais preparado para o investimento, em breve isso será indispensável para as empresas. Se sua empresa tiver intenção em aproveitar esse forte crescimento no futuro, comece agora ! Cultivando a cultura de fazer novas conexões. Redes Sociais e Blogs (sim, nós, os blogueiros) somos bons lugares para começar. Vai ajudar muito no longo prazo.

Os dados levantados pela The Roxor mostram o tamanho gigantesco da internet nos últimos tempos. São quase 2 bilhões de usuários em todo o mundo, sendo que 42% deles são asiáticos. Existem mais de 5 milhões de terabytes de dados espalhados por toda internet. O Google só indexou 200 terabytes: ou seja 0,0004% do tamanho total da web.

Aproveite o infográfico abaixo e deixe-nos saber se você tem quaisquer outras observações a acrescentar.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger