Por Talita Abrantes - Engana-se quem pensa que para seguir carreira como analista de mídias sociais basta apenas saber tudo sobre sites como Twitter, Facebook e Orkut.

De acordo com especialistas, para se destacar nessa área,  é preciso ter um perfil mais estratégico e voltado para o mundo dos negócios. 


A carreira relativamente nova assistiu a uma super valorização nos últimos meses - segundo pesquisa recente da consultoria Delloite, 55% das empresas já possuem um cargo voltado para essa área. 





"No mínimo, o analista de mídias sociais precisa entender muito de comportamento humano e da lógica dos negócios da empresa em que trabalha", afirma André Assef, diretor operacional da consultoria Desix.

1 comentários:

Fabio Colatto disse...

Tempos de comunicação e entretenimento, agora são administrados por pessoas normais, quem dita as regras, tendências e claro o próprio consumo de informação .. somos eu, você e os que estão a sua volta !

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger