E eu que sempre fiz tudo sozinho. 

Nunca tive aliados nas mais difíceis batalhas. Nunca. Sempre descobri sozinho o quão difícil é mudar de emprego. Se despedir para sempre. Adquirir um bem. Lidar com burocracias. Assumir responsabilidades novas. Resolver problemas até então inéditos na minha existência.


Ao mesmo tempo em que me orgulho de mim, me estafo. Canso. Chego à exaustão.


No meio da realidade cada vez mais rápida, egoísta e descartável, quem se importa comigo ?


Tá bom, respeito opiniões, formas e maneiras de pensar. Qual a novidade?


A novidade é que eu não me acostumo. Sigo sofrendo, chorando bastante, mas não me acostumo. Sim, eu quero amparo. Preciso de suporte. Ajuda seria bem vinda. 


Mas não me encurvarei diante de tais necessidades !


E às vezes tenho a sensação de que vou morrer buscando um aliado.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger