A vida é feita de certas nuances desconhecidas. Leva-nos a uma direção e, quando menos percebemos, foge-nos do controle. Os acontecimentos me ensinam e me comovem. As pessoas ora estão ao nosso lado, ora deixam impressões que marcam nossa alma de maneira magnífica. O coração pode viver a vida sem conhecer o amor, porque o amor não é algo que se conquista. Tal qual a felicidade. Enxergo minha existência como algo complexo e imbuído de enigmas.

Estou errado !

As árvores florescem na primavera e perfumam as noites de outono. O frio inverno desnuda as árvores, mas elas voltam a florescer. Tudo de maravilhoso pode acontecer. Depende apenas de acreditar, se saberei fazer com que as coisas aconteça. Sinto me inseguro, por vezes, pois sei que nunca poderei ser aquilo que sonhei um dia. Sei que não tenho o brilho de outrora, mas há de se ter confiança de que, sendo sincero e aceitando a simplicidade da vida, ganharei um novo brilho, ainda mais sublime. Então, poderei fazer diferente. Preciso apenas me permitir crescer, tal como as árvores florescem a cada primavera. As novas flores em meu jardim perfumam encantadoramente meu sentimento essencial. Eis que só as pessoas mundanas procuram a verdade fora de si mesmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger