Quando se quer muito alguma coisa , procuramos soluções , bolamos planos , estratégias , coisas que possam fazer realizar o que se está sentindo .
Sabemos a diferença de gostar e de amar , quando realmente temos força incondicional para se conquistar o que se quer ! Quando queremos realmente algo ou alguém , vamos até lá , brigamos , percorremos caminhos , saltamos no escuro , pulamos obstáculos , mas chegamos no objetivo desejado mesmo que ele não corresponda ao que esperávamos , mas de uma coisa teremos certeza , tentei e não deu certo , ou, tentei e consegui , fui até aonde podia ir ! Porque se não , fica um buraco na consciência pelo resto da vida ! Por isso que quando queremos algo , vamos até lá e dizemos sem medo na cara do objetivo "Cheguei aqui, e agora o que você tem para mim ? " 
Muitas vezes a alma não descansa e nem permite a calmaria da brisa e das batidas do coração . Encare de frente suas vontades e seus objetivos , pelo menos terá a certeza e não precisará viver com a dúvida do " SE ".
Essa é a grande diferença , a paz de espírito .



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger