Não consigo fazer planos estratégicos para o amor , nem sempre vejo escolhas como um planejamento estratégico de marketing ou administrativo .

Não sei ser calculista para essas coisas , sei seguir meu coração , minha intuição e partindo desse principio , partindo pelo sentimento que tenho , com maturidade e sem irresponsabilidade , tento ver se isso que quero é ou não possível !

Quando a gente vê que não é possível realizar aquilo que queríamos , ai sim pulamos fora , partimos para outra !

São as escolhas não é ?

Mas nem sempre dá para dizer " NÃO " para o coração como se ele fosse um botão ON e OFF . Se é maduro quando tomamos uma decisão mesmo sem querer tomá-la , mas se é preciso por algum motivo !

Não digo não para as coisas que quero muito , mas sei dizer um " NÃO " convicto para as coisas que não me querem ! 


Sabe , a vida nos ensina muito com o passar dos anos e com as escolhas que fazemos . As escolhas é que tecem essa teia da vida , mas na minha vida essa teia só será resistente se houver sentimentos reais naquilo que estou fazendo e escolhendo , mas ainda sim terei até os meus últimos dias os cinquenta por cento de chance de dar errado ou de dar certo nas próximas escolhas !


Fazemos cem anos e não sabemos quase nada sobre a vida e as pessoas , o que sabemos é que tiramos nossas próprias conclusões sobre coisas e pessoas . Nunca saberemos mais que alguém , pois cada um tem sua história e suas experiências únicas para contar e compartilhar .

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger