Quando criança , gostava de brincar de ver forma nas nuvens , brincar de corrida com a lua , nadar como se fosse um peixe , andar pela chuva como se fosse a coisa mais fantástica que pudesse existir , sentir cada gota cair sobre minha cabeça e escorrer pelo meu rosto , molhar minha roupa e encharcar meu corpo aos poucos , cada segundo , cada minuto que se passava era como se existisse ali , naquele momento , uma conexão entre eu e um mundo só meu !

É como acreditar em contos de fadas , é como acreditar que os sonhos vão se tornar realidade !

É como história de criança !

Não existiam dias tristes , pessoas ruins , maldade ou malícia , só existiam as coisas belas que conseguia enxergar .

HOJE CRESCI e vi que as coisas nem sempre são cor-de-rosa e que a lua simplesmente não está correndo junto comigo , que não nado mais como um peixe e que hoje quando chove , corro para não me molhar ou para não ficar doente !

Essas coisas que os adultos inventaram !

Mas tem uma coisa que nunca mudou !

Ainda vejo formas nas nuvens , descobri que a minha imaginação continua fértil e que ainda posso fazer dos dias ruins , dias cor-de-rosa , azul , verde , amarelo .. a cor que eu quiser !

Vi que não destruí o que tem de mais belo dentro de mim .
Dias ruins ?

Sim !

Mas nunca tão ruim assim !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger