Sou o reflexo de tudo que acredito. De tudo que posso ser capaz.
Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que aprendemos o que é coragem.
Posso dizer ..
.. que já sofri,
Já chorei,
Já perdi,
Já errei ..
.. mas posso dizer também com mais certeza ainda, que em todas estas situações aprendi alguns segredos da vida.
Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
( mesmo que isso não seja simples como dizer )
Amo sonhar e acreditar que todos meus sonhos irão realizar-se.
( pois dessa forma consigo inspiração para viver )
Pois é com essa inspiração que retiro o combustível para prosseguir.
Mesmo que todos vão contra.
( mesmo que sozinho )
Sou .. ou melhor .. tento ser feliz.
E acredito ..
.. que o importante não é apenas bater na porta certa, mas bater até que ela se abra !

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger