" Quando fazemos tudo para que nos amem ..

..  e não conseguimos,

 resta-nos um último recurso:

- Não fazer mais nada.

Por isso, digo :

 Quando não obtivemos o amor,

o afeto ou a ternura que havíamos solicitado,

melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram.

Não fazer esforços inúteis,

 pois o amor nasce,

 ou não,

espontaneamente,

mas nunca por imposição.

 Às vezes,

é inútil esforçar-se demais,

 nada se consegue;

 outras vezes,

 nada damos e o amor se rende aos nossos pés.

 Os sentimentos são sempre uma surpresa.

Nunca foram uma caridade mendigada,

uma compaixão ou um favor concedido.

 Quase sempre amamos a quem nos ama mal,

 e desprezamos quem melhor nos quer.

 Assim,

repito,

quando tivermos feito tudo para conseguir um amor,

e falhado,

resta-nos um só caminho ..

..  o de mais nada fazer ."

[ Continuo seguindo só .. e que Deus por sua misericórdia me acompanhe !

3 comentários:

Eu disse...

Fabio para com isso, me desculpa por favor :(...

Eu disse...

Tudo bem Fábio..se vc quer assim, pode deixar não vou mais te importunar...pode ter certeza disso!

Quéren disse...

Oiii mocinhu... sou eu a Quéren.. lembra di mim?? vc me prometeu mandar um email me contando da sua vida.. estou esperando tá... gosto muito de vc e não quero perder contato.. vc é um grandeeeee amigoooo.... se cuida mocinhu... bjinhus

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger