Um grande amor sente saudades ..


Um grande amor teme a distância ..


Um grande amor abraça , cuida e protege !


Mas o que seria a distância , senão dois pontos entre o sentimento ?


Dois pontos ..


Sinal de pontuação que indica um prenúncio ..


Comunica que se aproxima um enunciado :


A paixão !


Que agora é o Amor no seu estado solido .


Um grande amor torna algo simples em tempestuoso ..


Longo inverno !


Sente raiva num momento ..


Mas vindo a lembrança do sorriso inocente da amada ..


.. o tempo faz o resto ..


Faz nossos olhos se encherem de lagrimas só de cogitar um adeus .


Esse amor seqüestra pensamentos .. viaja nas assas da imaginação .


Um grande Amor pode não ser perfeito ..


.. mas aos nossos olhos ele não apresenta defeitos .


Nos faz valente .. verdadeiros guerreiros , enfrentamos exércitos por ele !


É algo único diferente para cada qual o sente .


Uma mistura de aperto , apego , zelo e forte desejo .


Não sei quantos grandes amores poderei ter ..


Quantos podem ser substituídos .


Não sei se são somente eternos enquanto duram ..


Mas , amar é excelência sublime .


Virtude de poucos !


Olhando para trás ..


.. quantos barrancos despenquei ..


.. quantas pedras me atiraram ..


.. quantas atirei !


Tanta farpa ..


.. tanta mentira ..


.. tanta falta do que dizer .


Nem sempre é simples viver .


Nem sempre é fácil crescer !


Hoje eu não me recordo mais de quantas janelas me atirei ..


Quanto rastro de incompreensão já deixei ..


Mas o amor cura !


Se isso for algum defeito ..


Amor .


Por mim tudo bem .


Pois o amor nos transforma no melhor que podemos ser !

2 comentários:

Anônimo disse...

oláaaa

Anônimo disse...

Nunca me esquecerei dessa música e nem do momento que que ouvi ela pela primeira vez,nem do colo que sempre foi meu aconchego minha proteção sempre soube disso.Fica marcado pra vida toda toda as lembranças que me fizeram viver o sempre esperado o sonho sonhado e o arrepio na pele jamais esquecerei. Vc foi o sonho que senhei a vida toda. Te amo!!

Postar um comentário

Copyright 2010 RuatreZ ™
Lunax Premium Blogger™ template by Introblogger